Normas de Submissão para os GTs

a) As Comunicações Individuais a serem apresentadas nos Grupos de Trabalho devem ser inéditas, redigidas conforme as normas técnicas da ABNT e seu conteúdo deve ter afinidade temática com a proposta do Grupo de Trabalho onde se inscreveu. Serão valorizadas a originalidade e relevância do tema.

b) As propostas podem ser enviadas em Português ou em Castelhano.

c) As inscrições serão online, em formato Word (ou similar). O texto deve ter um Resumo de no máximo 500 caracteres com espaço, mais um Resumo Expandido (máximo de 5000 caracteres com espaço) e uma Bibliografia (máximo de 6 indicações).

d) O texto deve ser enviado para o e-mail do GT que pretende participar (veja abaixo).

e) Só depois do texto aprovado será realizado o pagamento da inscrição.

f) A seleção dos trabalhos será feita pelos Coordenadores dos GTs;

g) Só podem participar do evento quem se inscrever nos períodos indicados e mediante pagamento de inscrição conforme tabela abaixo.

h) Todas as inscrições e comunicados serão feitos por sistema online.

i) Só podem inscrever trabalhos: professores/pesquisadores, mestres, doutores e alunos de pós-graduações (Lato e Stricto Sensu – Mestrado e Doutorado).

j) Template para envio de trabalho

Deixe um comentário